segunda-feira, 2 de março de 2009

Inocência ou tudo é carnaval ?!

" Paz,carnaval,futebol, não mata,não engorda e não faz mal"...

" Eu estava numa vida de horror com a cabeça baixa sem ninguem me dar valor...eu quero mais
é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente pra sempre"...

" Vai buscar Dalila,vai buscar Dalila Ligeiro"...

" Tchêe tchêe tchêe eu quero fazer amor com você"...

"Por isso vem cá me trás o amor, me diz como foi a maravilha que um dia te fez flutuar"...

E por ai foi o repertório carnavalesco de Codó-MA,só os meus ouvidos sabem o quanto escutaram essas músicas mais de 10 vezes ao dia:) Mas foi bom,tranquilo,cheio de histórias que só eu sei...aiaia...Papai do Céu,não tive culpa de nada,fui inocente nessa grande peça que a vida armou para mim e como nada é por acaso na vida,o carnaval foi como uma novela mexicana...rsrsrs...
Será eu a protagonista da história?!
Foi assim,entre sorrisos e beijos q o carnaval seguiu até o ultimo dia:)
rsrsrrs...q dirá minha amiga Camilla que ficou entre a Bahia e Ma:)
Tranquilidade,moderação,Herois e vilões,travessuras e inocencias,tudo vale no carnaval.O único problema foi de quem usava "máscara",por que ela acabou caindo no sábado de carnaval:)

Adoroooooooooooooooooo

Um comentário:

Vanilza Freitas disse...

O louco meu, teu carnaval parece que foi realmente MAAAAAAAAAra...

mas, da próxima vez coloca o texto sem letras coloridas, quase que não leio até o final...

Bjks:.