segunda-feira, 18 de maio de 2009


Se passaram tantos dias depois da minha última postagem,quero até pedir para os meus leitores seguidores desculpas:) Devo novas linhas aqui nesse blog.
Começarei falando da chuva,das enchentes nos interiores de alguns estados nordestino e principalmente aqui no Maranhão, são mais de 200 mil desabrigados, sem nada e todos eles tentam começar a vida com a ajuda do povo brasileiro.Todos deveriam se perguntar de quem é a culpa de tantas enchentes,será de São Pedro, que a cada dia que passa derrama mais água sobre a terra ou será então dos homens que se dizem seres inteligentes, animal racional, que ao ao passar dos anos comete erros absurdos perante a nossa natureza, fazendo assim sofrer os habitantes desse planeta Terra tão lindo e que ao passar dos anos, a Terra, se cança e chora deveido a maldade que os seres na qual habitam nela ao invés de dar cuidados e proteger sua natureza prefere abusar da Mãe Natureza e lucrar com o que há de mais belo de sua criação, plantas, animais, atmosfera, rios,mares lagos, etc.
Seres inteligente não deveriam agir dessa maneira, não acham?
É o ser Humano o culpado desses fenômenos enlouquecidos que apenas querem concientizar que acada dia essa "inteligência" acaba por fazer tantas pessoas inocentes pagarem pelo erro e inconciência e incoerência de certos seres egoístas e sábios, dotados de boas ações para com os seus irmãos da mesma espécie e outros irmão não tão quanto inteligente, que são os animais e plantas, que nessa hora se torna o ser mais inteligente desse mundo.Deveria o homem aprender com as ações de um macaco ou qualquer outro animal que lhe convém você chamar de professor.
veja a imagem ao lado e pense nisso e se fosse você que estivesse passando por isso? enquanto você pensa, faça uma caridade, ajude os desabrigados, lembre que você tem culpa e fez com que isso acontecesse. Jogar lixo na rua, por mais simplesato que você acha que é ja comtribui para outras enchentes, faça isso, e veja que depois, quem precisará de ajuda é você, isso é se não já for tarde demais.