sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Meu Eu


"Na loucura dos meus dias quero ser são, pra tornar-me louco, onde lugar comum é viajar nas ilusões de cada um.Cair do abismo dos pensamentos, na certeza que o certo é relevante num dia seguinte distante.Quero ser exemplo pro meu filho, quero ser orgulho pro meu pai ,amor pro meu amor.Numa mistura de loucura e lucidez vou viajando e me perdendo em ilusão.Será que esse momento é insensatez?Uma overdose em meu coração" Autor desconhecido
Olá pessoas,
Engraçado criar um Blog...e justamente hj não sei muito bem oq falar...Poderia começando dizendo q estou numa nova etapa e fase da minha vida, onde deixei de ser uma criança insegura que, as vezes, andava de salto alto. Agora madura , digamos, Depois de ter levado tanto na cara, de ter aprendido com pessoas, cm o dia-a-dia...mudei alguns conceitos,revi pessoas, pensamentos, lembranças...umas eu realmente esqueci, outras eu ainda penso e não entendo o pq de certas decisões e a única coisa q eu tenho q fazer é seguir em frente e sorrir sempre, estando bem ou não, o importante é não pensar no q te deixa triste, confiar no Deus maior e seguir na longa caminhada na Terra, sei q estamos aqui só de passagem e por isso tento fazer td direitinho.O importante é ter perseverança.

Nenhum comentário: